15 de agosto de 2015

Bem vindas! + #VidadeAtriz!


Oiiiiii meus bombons! Sejam bem vindas ao NOSSO blog, espero que gostem de mim e que essa parceria não acabe <3 Bem, se quiser saber mais um pouco sobre mim é só clicar aqui! Hoje, já vim começar uma nova tag no blog, o nome dela é #VidaDeAtriz! Nessa tag eu  vou contar como entrei no teatro e minhas experiencias pra vocês! Se ta curiosa, e só clicar em Leia Mais! 
Bem, no teatro eu já sou metida a muuuuuuuuuuito tempo! Mas nunca tentei entrar em uma companhia, fazia teatro pra varios tipos de atividades (igreja, escola, grupos) até QUE em maio de 2015, a Cia. Teatral da minha cidade abriu uma seleção de 2 vagas para meninas! Essa seleção tinha 3 etapas, entrevista, teste teatral e estágio probatório, vou explicar direitinho cada passo nos próximos post.  Pois bem, no dia 1 de Maio fui fazer a entrevista, e fiquei entre as 4 finalistas:
Eu sou a do cantinho esquerdo que ta com uma blusa roxa!
Foi entregado os textos, e tivemos que fazer a encenação da música Máscaras, da Pitty.Tivemos 1 mês praticamente para fazer isso. Nesse meio tempo, eles convidaram à mim e à Rafaela para fazer uma participação especial em uma peça em homenagem a Nossa Senhora de Fátima!
Rafaela, do canto esquerdo com o véu azul!
Confesso que já fiquei mais confiante, porque isso já mostrava que eles gostaram de mim, mas ai como a vida não é conto de fadas NO DIA DO TESTE eu fiquei rouca, completamente sem voz! Fiquei o dia todo naquela "Vou? Não vou?" Pois bem, fui! O texto saiu uma MERDA! Eu não tinha entonação na voz, não conseguia me expressar, mas não desisti, claro que não! A encenação da música me salvou, e eles gostaram tanto de mim que eu passei para o estágio probatório (eu e Rafaela)!
Dia do teste!!!!!!!!!! EU e RAFAELA!
Pois bem, hoje já estou efetiva na companhia! Já fiz algumas peças e tive a honra de participar do aniversário de 10 anos da mesma, falarei mais sobre isso nos próximos post da série!

E vocês? Fazem teatro? Tem vontade de fazer? Contra pra mim nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©